segunda-feira, 12 de agosto de 2013




A chinesa HTC tem ótimos aparelhos, como o HTC One, que não chega ao Brasil por falta de representação local, mas é pouco conhecida no Ocidente. Talvez isso explique a contratação de Robert Downey Jr. por US$ 12 milhões como garoto-propaganda para alavancar a marca nos próximos dois anos.

Com o título "Mudanças", a primeira campanha publicitária estrelada pelo protagonista de "Homem de Ferro" -- que mais parece um teaser -- foi lançada hoje. A princípio, a operadora asiática aposta no bom humor e carisma do ator para ganhar a atenção do público em vez de promover explicitamente seus produtos.

Ao contrário de famosos como Alicia Keys e Justin Timberlake, que assumiram cargos relacionados à área de criação nas empresas para as quais atuaram, Downey Jr. não trabalhará internamente na HTC. No entanto, segundo o The Verge, ele garante acompanhar de perto as discussões publicitárias.

Veja o primeiro comercial, em inglês:





Fonte:  Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter!