O ex-técnico da CIA Edward Snowden, que fugiu dos EUA por vazar informações confidenciais do governo, já tem ofertas de emprego. O site de encontros MeetAtTheAirport.com está disposto a pagar US$ 100 mil por ano para que o fugitivo tuíte em nome da empresa.
É isso mesmo. Snowden, procurado pelo governo americano por denunciar o escândalo de espionagem de telecomunicações global, poderia receber US$ 8,33 mil mensais para trabalhar como "gerente de mídias sociais" de um site de encontros em aeroportos, como aponta a CNET.
A página se descreve como "uma forma nova e excitante de conhecer novas pessoas", conectando estranhos que estão de passagem pelo mesmo aeroporto. A empresa tenta se aproveitar do período em que o americano ficou parado na área de trânsito do aeroporto russo para que ele passe suas experiências para o público.
Entretanto, para Snowden trabalhar para o site, ele precisa atender a algumas normas, dentre as quais a que mais se destaca é que ele não deve mais vazar informações confidenciais e que ele deverá tuitar pelo menos 100 vezes. A empresa, no entanto, não especifica um período de tempo para ester tuítes.
Fonte: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário