
Enquanto não há uma população crescente de cabo-cortadores - aqueles que recebem a sua TV pela internet ao invés de serviços de cabo tradicional - ainda há uma grande quantidade de conteúdo (como esportes e HBO), que só não está disponível on-line em tempo hábil. Segundo a Bloomberg , que é, em parte, porque as empresas de cabo como a Time Warner Cable estão oferecendo incentivos para as empresas de mídia e provedores de conteúdo para manter seus shows fora dos serviços de internet. da Bloomberg fontes anônimas disseram esses incentivos eram tipicamente quer mais dinheiro ou a ameaça de cair programação dos meios de comunicação empresa, embora não houvesse exemplos concretos de empresas que foram strongarmed, de tal forma.
Da TWC CEO Glenn Britt fez uma declaração no National Cable & Telecommunications Association ontem em que ele essencialmente admitiu sua empresa tinha contratos em vigor com empresas de mídia que levaram tais restrições. "Nós podemos muito bem ter os que têm essa proibição", disse Britt. Outros executivos foram um pouco menos próxima. "É do interesse mútuo de todos que estamos a proteger o ecossistema de uma forma que continua a manter o valor do que a programação que temos ea forma como ele é entregue aos nossos assinantes hoje", disse Charter Communications CFO Chris Winfrey. Porta-vozes de ambas as empresas se recusou a falar mais. HBO, por exemplo,já disse que as desvantagens da abertura HBO Go para aqueles que não são assinantes de cabo superam os benefícios - é dinheiro extra a partir do cabo de empresas parte do seu raciocínio?
Atualização: Time Warner Cable defendeu as declarações de Britt na quarta-feira, dizendo a Variety que "o montante eo âmbito de exclusividade e janelas in Time arranjos da Warner Cable com programadores empalidece em comparação com a encontrada entre os outros jogadores no ecossistema de entretenimento." Após comentários de Britt veio a público, houve um pouco de folga, com alguns chamando movimentos anticoncorrenciais da empresa. O operador de cabo aborda estas queixas também, dizendo que é "absurdo sugerir que, no mercado de vídeo altamente competitivo de hoje, a obtenção de um certo nível de exclusividade é anticoncorrencial."
Fonte: The Verge
*Obs: O artigo foi extraído do site The Verge, e pode haver erros ortográficos da língua Portuguesa.*
0 comentários:
Postar um comentário