A Entertainment Software Association, a empresa que é proprietária e opera a Expo E3, chama a Polícia de Los Angeles hoje, na tentativa de encerrar a presença pública do Ouya na E3 2013.
Julie Uhrman, fundador do console Ouya, IGN informou que a visita da polícia era apenas mais um evento em um conflito permanente com a ESA. Ouya teve seu console em exibição em um estacionamento em frente do Centro de Convenções de Los Angeles, que é a casa do E3. Mas, às 9h desta manhã, a ESA alugados os espaços na frente da tela do Ouya e estacionou semi-caminhões neles Uhrman o que senti foi uma tentativa de bloquear as pessoas da presença de perceber Ouya.

Em resposta, a equipe o Ouya tinha alugado pontos na frente de caminhões da ESA e usou os espaços para mostrar vários banners. Após esta ação, Uhrman afirma que a ESA chamou a polícia. Logo depois, a Polícia apareceu na série e pediu para ver licenças da empresa. Após a determinação de que tudo estava em ordem, os policiais finalmente deixaram sem tomar qualquer ação adicional.
Urhman Ouya sente que está sendo injustamente alvo devido à sua decisão de ir ao redor da ESA e participar E3 em seus próprios termos. Uhrman eo resto da equipe Ouya pretende enfrentar o segundo dia da E3 2013, aumentando a sua presença equipa de rua. Ela também estendeu a mão para a ESA, na tentativa de resolver a disputa, mas ainda tem que ouvir de volta. Quando lhe perguntaram como ela vai reagir se a ESA continua colocando pressão sobre Ouya, Uhrman respondeu: "Se mais de dez caminhões aparecer, nós vamos chegar a uma outra idéia. Eu tenho alguns na manga. "
Fonte: IGN
*Obs: o artigo foi traduzido do portal IGN, e poderá haver erros ortográficos'
0 comentários:
Postar um comentário