terça-feira, 18 de junho de 2013

Conheça o capacete parecido com o Google Glass

Postado Por Unknown Postado As 22:04 Com Sem Comentarios


Tivemos que descobrir que era apenas uma questão de tempo antes de algumas outras idéias interessantes rolou para fora do tipo de tecnologia que impulsiona Google Glass.

Quando se trata de rodas, o olhar gosta um do primeiro vão cair nas mãos de motociclistas.

De acordo com a CNET relatório , uma empresa com sede em Moscou chamado LiveMap, está desenvolvendo um novo capacete para motociclistas que possui um display head-mounted, construída na navegação e reconhecimento de voz Siri-like.

O arnês contará com um display translúcido, cor que está projetada no visor, no centro do campo de visão e uma interface de usuário personalizada. O visor do capacete possui um sensor de luz para ajustar o brilho da imagem com base nas condições externas de luz, bem como um acelerômetro, giroscópio e bússola digital para rastrear os movimentos da cabeça, de acordo com a CNET.

Os CNET relatório observa que, ao contrário visor montado heads-up exibe, LiveMap é totalmente integrado dentro do capacete e informações camadas no espaço real,

O capacete, que possui o mesmo tipo de tecnologia de realidade aumentada como google vidro, serão oferecidos como um só Inglês Android chapelaria baseado no lançamento.

LiveMap, no entanto, não é a primeira vez que ouvi falar de brincar com a tecnologia para veículos de duas rodas. Jeffrey Young, um motociclista com base em Modetso, Ca., Desenvolveu um capacete com algumas características semelhantes, como parte do programa Google Glass 'Explorer, como relatado por Geek.com em maio.

LiveMap leva essencialmente o conceito muito, muito mais.

Custo? Provavelmente US $ 2.000, ou US $ 1.500 para o que a empresa chama de "madrugadores", de acordo com a CNET.

Mas eu não iria ficar muito sensacionalistas sobre o capacete high-tech ainda. Aparentemente, LiveMap ainda precisa garantir o financiamento adicional para a empresa para produzir em massa os capacetes com planos para começar as vendas no final de 2014.

Ainda assim, o conceito nos dá uma boa idéia do que de realidade aumentada pode nos levar no caminho.




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter!